segunda-feira, 8 de julho de 2013

E ai, pessoa[...aaa...]al? Tudo bem com vocês?
Então hoje é segunda e, tecnicamente, deveria ter um Top Na Balada já que agora segunda é um dia musical aqui no blog \o/ Mas como já fiz um post sobre isso recentemente eu resolvi fazer um vídeo com todos os meus apps favoritos (sou mega viciado em baixar eles tenho, tipo, uns 80). Não reparem na minha voz de morto porque estava meio tarde quando tomei coragem para gravar e muito menos na minha mania de falar ''tipo''(estou tentando me curar desse vício, mas é uma luta diária haha).

Como o vídeo está meio grande e nem todo mundo tem saco para assistir vou fazer um índice de acordo com os possíveis interesses. Para quem só está interessado em jogos, pule para : 5:15; Para quem só está interessado em apps de foto, pule para : 8:53; Para quem só está interessado em ferramentas e tal, pule para : 10:06; Para quem me ama, veja o vídeo todo hihihihih


  




Músicas : Jumanji - Azealia Banks ,The Night Out - Martin Solveig, New Perspective - Panic at the disco, Sweet Escape - Gwen Stefani feat. Akon.

Tagged:

3 comentários: