segunda-feira, 29 de julho de 2013


Bom, acho que essas são as minhas últimas palavras aqui com 18 anos. É tão estranho eu dar tanta atenção a só uma data, eu sei, mas eu perdi tanto tempo imaginando como seriam os meus lindos dezoito anos e agora eles se foram, assim... tão de repente ... E com eles se vão tantas lembranças, tantas histórias, tantas coisas que eu ainda queria fazer... Eu ainda não morri, eu sei, mas nessa data , em especial, todo ano, eu lembro que eu morro cada dia um pouco mais. Não estou triste. Não estou feliz. Aniversário nunca foi algo muito especial para mim, sei la. Meus presentes sempre consegui convencer a quem gasta mesmo com isso (minha família) a me dar antes e esse ano não foi diferente. A data em si, para mim, sempre foi mais melancólica e cheia de desconfortos (não gosto de dar festas de aniversário, não acho digno receber tanta atenção por causa do que posso oferecer para entreter os mais próximos - além de ser obviamente ilógico gastar uma quantidade absurda de dinheiro para o divertimento de outros haha-) do que divertida. Sem contar as inúmeras felicitações vazias de ''paz, amor, dinheiro'' ( a santa e clichê trindade) que cansamos de receber (e mandar) ano após ano, dia após dia, como uma forma de dever, algo forçado, sem vontade e sem verdade,sem nunca nem ponderar sobre o assunto (só o fato desse tipo de coisa ser uma costume da nossa sociedade já comprova sua extrema futilidade mesmo nas datas mais ''pessoais''e ''felizes'', fato que me irrita profundamente).
19 anos. Não sou mais um adolescente, mas também não sou um adulto. O que eu sou então? Porque eu sou? Como eu sou agora? E como se já não bastasse a minha inconformação natural por falta de respostas às minhas perguntas (que apesar de parecerem retóricas são bem denotativas) me encontro prestes a entrar em uma idade transitória. Bem, só tem como melhorar, né? (espero, torço, peço e imploro para que sim)
De qualquer forma, só queria compartilhar com vocês as minhas incertezas e anseios sobre essa data superestimada. Agradeço de coração a todos que fizeram parte da minha vida , seja acompanhando aqui, seja participando ativamente dos meus dias, por tudo que me proporcionaram, as boas energias que me mandam e, sobretudo, obrigado por me lerem e pelo feedback positivo. Esse é o grande presente que eu amo receber e são vocês que me proporcionam!
 Beijosmil e parabéns para mim HAHAHAHAHA

Tagged:

4 comentários:

  1. antes que eu, relapsa que sou, não diga. Parabéééns, Guerreiro! Santissima trindade de paz, amor e dinheiro pra você, seu lindo! hahahahah (é sério, tá? Só mando parabéns pra quem eu quero desejar coisa boa mesmo :P) Tudo de muito muito bom pra você, saudades! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNNNNN <333333333 poxa Gabi, MUITO OBRIGADO MESMO!! <3 <3 <3 <3 Tudo em dobro para nós!Saudades que cortam T_T

      Excluir
  2. Aaaa seu lindo! Não tem como não me emocionar lendo tudo o que Vc escreve! Mas mesmo sendo um cliche eu não poderia deixar de parabenizar a uma pessoa tão linda e especial! Eu te amo seu lindo a2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MUITO OBRIGADO irmã querida <3 você sabe que a recíproca é 100% verdadeira e eu te amo do tamanho do universo (infinitamente)

      Excluir