sexta-feira, 24 de maio de 2013

Não tem aquele seu tênis preto que você tem faz um tempo e que não A-GUENTA mais olhar para ele, então, vim trazer para vocês um jeito SUPER SIMPLES de dar uma recauchutada mara dez nele e deixa-lo com aquele ar despojado e cool meio ''pintei minha casa '' /sofrido. Take a look  no passo a passo :

Você vai precisar de :





  • 1 Escova de dentes que você pretende nunca mais usar.
  • 1 Escova de lavar roupas.
  • Tintas para tecido variadas (precisa ser de tecido ou vai sair na primeira lavagem) 
  • Potes rasos para pôr as tintas.
  • Um par de tênis (de preferência preto porque eu acho que fica mais legal)
  • Durex. 
  • Papel que você vai cortar em partes.               

                                             


    Modo de fazer (mesmo ja estando óbvio) :


Separe o seu par de tênis surradinhos (de preferência limpos pois você só poderá lava-los após 72 horas)



Depois, encontre um local aonde você possa pintar e cubra a superfície com qualquer coisa que possa sujar e cubra também a parte branca com pedaços de folha (grude-os com o durex) para garantir que a parte branca não ficará suja. 


Respingar é simples, mergulhe uma parte da escova na tinta e com seu polegar vá fazendo movimentos de para frente e para trás de forma que a tinta respingue no tênis (conforme você for fazendo você adquire mais habilidade). Se quiser pingos menores aplique mais de longe, se quiser pingos maiores mais de perto. Para a maior parte da superfície eu recomendo essa escova de roupas e para os detalhes a escova de dentes.



É importante usar cores que sejam contrastantes com o preto e harmoniosas entre si e tem que respingar bastante para ficar bem preenchido (na foto estava faltando alguns tons frios que eu adicionei depois).Deixe secar de um dia para o outro , mas se for apressadinho como eu , use o secador e perca uma hora da sua vida parado olhando para isso. HAHA

 RESULTADO :







 E é assim que fica o seu tênis :3 Eu gostei muito muito muito mesmo e pessoalmente está ainda mais bonito pois usei umas tintas com glitter que deram um brilho sensacional ao tênis ♥ (eu troquei a cor do cadarço porque achei que um branco combinaria melhor).








E de quebra , se você for tão esperto quanto esse que vos fala que deixa o celular do lado enquanto respinga tinta, você ainda ganha uma decoração linda no seu celular HAHAHA
     

É isso pessoal, espero que tenham curtido e que façam na casa de vocês :3 Qualquer dúvida só me perguntar . BEIJOSMIL





Tagged:

3 comentários:

  1. kk até o celular!! gostei mt do tênis,ficou show! pena que nao tenho tênis preto, pq gosto mais de rosa e branco kkkk mas vou comprar um, usar até nao poder mais e fazer isso kkk bjoos

    ResponderExcluir