segunda-feira, 25 de julho de 2011

 QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: Àgua
2. Última chamada telefônica: Mãe.
3. Último sms: Vivo.
4. Última música que ouviu: Top of the world - the carpenters.
5. Última vez que chorou: Ontem por causa de um gif absoluto.

  ALGUMA VEZ:

6. Sofreu um acidente: Só de bicicleta.
7. Foi traído: Nao
8. Beijou alguém e arrependeu: Nao , porque penso muito antes de fazer essas coisas .
9. Perdeu alguém especial: Sim, a min mesmo mas agora ja me econtrei agai ;D
10. Experimentou bebidas sem conhecimento:Claro que Não.
11. Ficou bêbado e vomitou:  Não mesmo.

 LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Azul klein.
13. azul bebe.
14. verde agua.

  ESTE ANO VOCÊ:

15. Fez um novo amigo: Sim.
16. Apaixonou-se: Sim, mas ja desapaixonei #UFA!
17. Riu até chorar: Always.
18. Conheceu alguém que te mudou:  Não que tenha me mudado , mas com cada pessoa a gente aprende coisas diferentes , boas e ruins
19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Isso é relativo.
20. Descobriu que alguém falava de você:  Claro .
21. Beijou alguém da sua lista de amigos: Nao
22. Quantas pessoas da sua lista do Facebook você conhece na vida real:  80 % conheço e 20% pretendo muito conhecer
23. Quantos filhos você quer ter: Uma menina e olhe lá
24. Tem algum animal de estimação: Só o meu blog que eu cuido como se fosse um bichinho
25. Quer mudar o seu nome: Never! amo a imponência do meu nome
26. O que é que fez no seu último aniversário: Sai com minha familia :)
28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: Assustando minha prima e sua amiga
29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: Ter a minha independencia financeira
30. A última vez que viu o seu pai: A um mês
31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: Gostaria de ser mais inconsequente .
32. O que está ouvindo neste momento: Juninho miaaaar MUEAAWW.
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Não ):
34. Quem é que está te irritando neste exato momento:  A televisão
35. Web page mais visitada: meu blog http://guerreirodelucas.blogspot.com/
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Lucas Guerreiro de Souza
37. Nicknames: Guerreiro , Luc.
38. Estado Civil: Solteiro
39. Signo do Zodíaco: Leão
40. Masculino ou Feminino? Masculino.

41. Escola Primária: CST : Colegio Santa Terezinha
42. Ensino Médio: NATA : Nucleo Avançado em Tecnologia de Alimentos
43. Universidade: ~

44. Escreva algo aqui: Visitem meu bloog bitches
45. Longo ou Curto: Looooooooongo
46. Altura: 1,82 por ai
47. Tem uma atração por alguém:  Por varios alguens mas a reciproca nao é verdadeira UAHSUA
49. Piercings: Não
50. Tattoos:  Não.


 PRIMEIROS:

51. Primeiro amigo(a) de internet: Ah nem me lembro
52. Primeira cirurgia: Nao precisei ainda
53. Primeiro piercing: Nao tenho
54. Primeiro(a) melhor amigo(a): Renan adnet , acho :S
55. Primeiro esporte que participou: acho que futebol mas odiei desde que pus meu pé numa bola
56. Primeiras férias: Rio das Ostras , sempre

 NESTE MOMENTO:

59. Comendo: Não.
60. Bebendo: Não.
61. Estou prestes a: continuar na internet
62. Ouvindo: As patricinhas de palm beach.
63. Esperando: Nada
64. Querendo: Algo que chame a minha atençao

 O TEU FUTURO:

65. Casar:  com alguem que eu ame, ou que me sustente
66. Carreira: Publicidade

 O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: Olhos.
68. Abraços ou beijos: abraços , com um abraço voce fica mais proximo a pessoa , sente seu coraçao, seu cheiro e etc..
69. Maior ou menor:Quanto maior melhor
70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Mais velho , nao gosto de ensinar
71. Romântico(a) ou Espontâneo(a): Romantico
72. Bom busto ou bom quadril: ? nenhum dos dois
73. Sensível ou espalhafatoso: Sensivel quando se é necessario , espalhafatoso always
74. Diversão ou Relacionamento Sério : Relacionamento sério , se quiser diversao procura uma puta.
75. Sinceridade ou Amizade:  Nao há amizade sem sinceridade

 ALGUMA VEZ:

76. Beijou um estranho: Não.
77. Bateu em alguém: Chutei
78. Desejou algo de ruim a alguém: Toda hora
79. Sexo no primeiro encontro: Nah
80. Partiu o coração de alguém:  Nao que eu tenha. ciencia
81. Partiram seu coração: Dificil
82. Foi preso:  Não.
83. Deixou alguém pra baixo: Faz parte do meu cotidiano #Sorry
84. Chorou quando alguém morreu: Nao nao , acho que lido bem com a morte , ou simplesmente minhas lagrimas escolhem sair na hora errada :S
85. Apaixonou-se por um(a) amigo(a): Naaaao mesmo

 ACREDITA EM:

86. Você: TOTAL
87. Milagres: Depende do meu dia
88. Amor à primeira vista: Ainda nao aconteceu comigo
89. Relações sinceras: Todas , quase ....
90. Papai Noel: Mi mamá.
91. Beijo no primeiro encontro: Isso é coisa de biscate , aprendi no sex and the city
92. Anjos: Só quando todo mundo fica em silencio , mas ai ja é uma legiao UHSUAHS
93. Deus: Força superior

 RESPONDA SINCERAMENTE:

94. Teve mais que um(a) namorado(a) ao mesmo tempo:  Not
95. Cantou hoje:  Sim price tag da jessie j o dia inteeeeeeeeeeeeeiro
96. Alguma vez traiu alguém:  Não.
97. Se pudesse voltar no tempo, quanto tempo voltaria: O suficiente para eu me arrepender de ter voltado
98. O momento que escolheria reviver: Todos que eu nao fiz algo que queria fazer !
99. Tem medo de se apaixonar: Tenho medo das consequencias dessa burrice.
100. Tem medo de postar isto como 100 verdades: Nah , minha vida é um livro aberto , só que com veneno nas paginas

Tagged: , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário