sábado, 30 de julho de 2011


OMG serio as vezes eu me impressiono com a mente do tamanho de um amendoin do povo brasileiro , assim , nao vou generalizar porque eu ODEIO quando fazem isso , mas PUTAQUEPARIU nego tem que ser tao estupido ?? 23.gif
Tipo , eu sempre achei isso mas ontem enquanto andava pelas ruas de niteroi city aconteceu um fato que foi a gota d'agua ! Um mendigo , MENDIGO olhou para min de cima a baixo começou a rir da minha cara e falar OLHA A ROUPA DELE USHAUHSA ! Cara um mendigo , a escoria da sociedade , uma pessoa , sem casa , sem roupas , sem vida prefere caçoar da minha roupa fora do comun do que se preocupar em sobreviver mais um dia ! 
                                               PORRA 
Esse tipo de comportamento que me enoja  no ser humano ,que em vez de se preocupar com sua propria vidinha de merda e batalhar pela sua felicidade , precisa humilhar seus iguais para se sentir um pouquinho mais querido e amado !


Esse ocorrido do mendigo para min foi como um tapa na cara !! Se um mendigo se acha no direito de criticar as minhas roupas sendo que nem isso ele tinha , Houston we have a problem ! 

PS: Antes eu tinha pena de mendigos agora , acho que eles querem dominar o mundo da moda U_U
PS2: Se voce for um mendigo estilista saiba que nao comprarei na sua grife
PS3:Se voce for uma pessoa dos direitos humanos e por algum acaso se ofendeu com algo que eu disse
                         FODA SE  



O mendigo me ofendeu primeiro :)

 créu créu créu ! I looove esse gif :B

Tagged: , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário