quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ah como eu odeio ...
Que generalizem , que se achem , que falem de min coisas que nao sao verdades , que riam se min ou de min , que me excluam , que deixem de me contar todos os seus mais obscuros segredos , é claro , se a reciproca for verdadeira , que gostem de quem eu nao gosto , que nao reconheçam minhas qualidades e que nao levem em consideração cada um dos meus defeitos ,que façam e aconteçam sem min , que façam e aconteçam comigo , que me odeiem muito , que me amem muito porque afinal a inconstancia faz parte de min tanto quanto minha pele faz parte do meu corpo e acho digno que as pessoas levem isso em consideração , que me ignorem, que mexam comigo , que se façam de espertinhos, que se façam de burrinhos ( ah como eu odeio esses ) , que me levem muito a serio , que tentem me manipular,
ENFIM para evitar problemas ta ai meu manual de instruçoes , mas aviso logo com grandes poderes vem grandes responsabilidades
au revoir ;*

----------
L.Guerreiro :*

0 Opinioes:

Postar um comentário