segunda-feira, 3 de outubro de 2011

.... A sociedade que o corrompe.

Tipo ultimamnete eu tenho pensado muito sobre isso , sera que se eu fosse criado por outras pessoas , outros ambientes eu seria diferente ? Eu teria outrass crenças ? Outras opinioes? As vezes eu penso claro , ne se eu fosse criado numa favela eu seria um bandidinho qualquer U_U mas ai eu vejo essas pessoas corretissimas , com futuro e cabeça melhores que a minha e que SEMPRE foram criadas em areas de risco com pais drogados e tal e meu cerebro dá um nó de marinheiro triplo :S
o homem nasce e a sociedade que o corrompe ? Ou cada pessoa tem seu "destino" traçado desde o nascimento ?
De certa forma é mais comodo para min que sempre fui estudioso e almejei grandes coisas pensar que meu futuro ta guardado , e que todas as minhas decisoes certas e erradas me levarão ao que sempre sonhei ^^
entao é isso , com licença que eu irei me sentar na cadeira do comodismo e esperar que tudo o que eu quero caia do céu - N
besos ;**

----------
L.Guerreiro :*

0 Opinioes:

Postar um comentário