segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Uoooooooooooooooool  Xmas esta chegando e adoro esse clima natalino , essa falsa felicidade e espirito de paz e amor ao proximo ( ate chegar nas liquidaçoes por que la honey é cada um por si e desconto para TODOS \o/ ) EEE acabo de receber grandes noticiasss a minha linda e maravilhosa prima Natchy trava vai vir nos visitar esse ano ( como em todos ) so que esse ano teve um pequeno problema porque agora , por incrível que pareça , estamos entrando nessa coisa de fase adulta e a minha prima já tem um emprego em uma renomada firma de advocacia em Carangola city lol e a vadia da chefe dela não queria liberar para ela vir MAS como Gzuix é mais AHSUAHSUAS ela conseguiu dobrar a megera e vai vir nos visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Então se eu ficar alguns dias sem postar já sabem a quem culpar ( não que vocês se importem tanto assim mas eu gosto de me sentir importante )

BESOS DE PIÑATAS :)


Tagged: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário