segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Its always dark before the dawn ..


Hey pipol como ces tão ? eu to mara gold , curtindo uma vibe mais nature quase um ‘’no limite  ‘’( risos ) acabei de voltar de uma pseudo viagem bem divertida que eu mais que precisava , as MINHAS férias estão quase acabando todos chora desesperadamente por mais ): BUT ok , eu to aproveitando cada minuto como se fosse o ultimo .. porque.. na verdade é . Tipo eu to no terceiro ano agora então tirando as de julho essas são as minhas ultimas férias de escola e daqui a pouco estarei trabalhando ou estagiando ou vagabundando mesmo então não terei mais férias ( a não ser que eu esteja vagabundando , o que seria férias todos dias YAAAAAAAY ) então eu tenho mais que aproveitar mesmo ate porque esse ano eu pretendo muito, mas MUITO me esforçar na escola e dar 140% de min mesmo ( olha a russia ai de novo ) pra me preparar mais pra vestibular,ENEM,SISU,PROVAS,DUELO SHAO LIN,MORTAL KOMBAT e todas essas merdas que foram feitas pra gente se fuder , então pra finalizar eu queria mandar tipo um

BIGHAPPYVERYCHRISTMASXOTAFALANTEDERAIOLAZERCOMGLITTEREQUEIJO

beijo pra PEROLA minha preta mais cantante e linda do mundo ( WORLD ). E um beijo pra meus três outros leitores beijo,beijo,beijo J e beijo pra você que pode ( provavelmente é ) um dos meus três leitores ( ou não ) BEIJO (SMACK).
Tchay see ya J


Tagged: , , , , , , , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário