segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Bom gente é issaê ano novo vida nova , todas as ondas ja foram puladas,todas as flores já foram jogadas e negocio ficou sério ....  agora não é só fazer figa e esperar não, temos que ter atitude . Atitude de correr atrás da nossa felicidade , de viver os sonhos ! ano que vem já faço dezoito (OMFG D E Z O I T O ) daqui a pouco vo ta ai jogado no mercado de trabalho atrás de alguma mesa , vestido de algum uniforme sendo mais um soldadinho de chumbo dessa sociedade capitalista  , tenho que aproveitar a minha ‘’juventude’’ sabe? Eu sei que já to  caaaansado de falar isso aqui  mas é pra ver se pelo menos assim isso ENTRA NA MINHA CABEÇA ! É agora ou agora , nada de temer, nada de hesitar ate porque o mundo acaba esse ano não é mesmo? UAHSUHSAUHSUAHSUSAHUAS 


I wish I would dy my hair pink , put a black lipstick no ono would give a shit ( miuziqui )

Ps:Um beijo pra quem como eu ja caiu dentro de um buraco de esgoto bem no meio da rua       ( eeeeeeeeew :S)

0 Opinioes:

Postar um comentário