quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

                        GENTE ABUSADA ! 


Oi pessoal how are u guys? im so fine , to adorando minhas  ''ferias'' adiantadas apesar de estar MORRENDO de saudade do povo da minha escola )): Enquanto uns vão pra Orlando *cof cof* eu vou para Rio das Ostras O_O naaada justo eu sei , mas nao deixa de ser uma viagem mara legal :~)

Coisinhas pessoais á parte , ultimamente  tem me incomodado, tipo bastante, essa coisa de abuso , alguns irão discordar MASS eu sou uma pessoa bastante ( MUITO ) prestativa ( TROUXA ) quando eu vou com a cara da pessoa o suficiente pra ela ser minha amiga , ela ganha a sorte grande ! Sério , uma das minhas coisas preferidas é fazer meus amigos se sentirem bem , faço tudo , dentro do possivel , pra que a pessoa esteja feliz , se precisa de um casaco? Eu dou .Precisa de dinheiro ? Eu pago ( quando eu tenho hahaha)! Movo céus e terras pra que elas se sintam felizes porque  assim eu me sinto feliz tambem , sabe? tenho essa HUGE necessidade de agradar D:D Mas o negocio é que sendo desse jeito atraio esse certo tipo de pessoa , gente abusada ! Esse tipo de pessoa se faz de tal forma na minha vida que quando eu me deparo , to me fudendo pra  agrada-la
                                                   
                                                 O QUE NAO É LEGAL ):


E o pior é que eu demoro tanto pra perceber que depois eu me apego demais á pessoa e não consigo me afastar assim do nada , então é necessária tooooda uma desintoxicação pra esse câncer finalmente sair da minha vida , e olha hein... a quimio é brava HAHAH MAS vale muito a pena depois !
As pessoas tem que entender que não é só porque gostamos delas e tentamos agrada-las , que é nossa obrigação fazer tudo que elas querem ... Porque tem dias que eu não quero dar o meu casaco , não quero gastar o meu dinheiro e isso não é mais que o meu direito :) Gentileza é gentileza , escravidão é escravidão , amizade é amizade e criadagem é criadagem ( CARÃN ISSO PODE VIRAR UM FUNK HAHAH)

 eissovaleumpoucopramintambem im sorry everson , prometo ser mais legal :)

0 Opinioes:

Postar um comentário