domingo, 18 de março de 2012

Qual foi a ultima vez que você fez alguma coisa pela primeira vez? 

Essa pergunta vem me movendo a semana toda desde que eu a li no we heart it e ela me fez refletir bastante  ..... qual foi a ultima vez que eu aprendi algo novo? que eu fiz novas amizades? que eu experimentei novos sabores? que eu sai da minha zona de conforto ? o resultado foi um tanto quanto deprimente . Cheguei a conclusão de que apesar da minha juventude eu me encontro preso numa rotina , uma rotina de medos e anseios , de hesitações mil e que estava na hora de por um fim  nessa historia .
BASSTA



e o resultado nao poderia ser melhor HAHA!
 Bem ,  no começo eu só me dei mal , tudo o que eu fazia tinha uma consequência ruim e decepcionante  ATE QUE eu parei de pensar nas coisas ruins e as coisas boas surgiram , assim do nada , como se sempre estivesse ali sentadas só esperando eu olhar :) 
Me diverti demais e espero continuar , sempre inovando !


0 Opinioes:

Postar um comentário