domingo, 6 de maio de 2012

Não sei falar sobre essas coisas ... Nunca soube
Sei la as vezes me bate uma vontade tão grande de desistir , sabe? De tentar entender '' as pessoas? '', de ser um pouco diferente da grande maioria, de forma positiva é claro, de tentar nem que seja um pouco manter meus valores , ja que a minha tão falada ética ja foi pro beleléu ( risos ), de ir contra todas as minhas vontades e impulsos .... CANSA correr essa maratona eterna.
Não sei se sou quadrado demais pra me encaixar nessa definição que é seguida ou se sou fluido demais pra ser definido, de qualquer jeito isso é agonizante, no nível mais literal da palavra porque não há nada que eu faça ou que eu possa fazer para mudar isso ... Até ai tudo bem , quem nunca se sentiu a mosca no cocô do cavalo do bandido ? Coisa már normal , mas sei la eu guardo tudo isso muito bem guardadinho , numa caixinha lá no fundo ... aonde ninguém possa encontrar , principalmente eu .

0 Opinioes:

Postar um comentário