sábado, 23 de junho de 2012


Bom, há mais ou menos um ano atrás eu respondi essas perguntas hoje peguei para ler e dei umas boas risadas com a minha forma de pensar na época e achei interessante dar um update nelas e assim mostrar pra vocês um pouco mais de mim ^^


 QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: Refrigerante
2. Última chamada telefônica: Pai
3. Último sms: Vivo.
4. Última música que ouviu: Summertime sadness-Lana Del Rey <3
5. Última vez que chorou: Semana passada por motivos alcoolicos



  ALGUMA VEZ:

6. Sofreu um acidente: Só de bicicleta.
7. Foi traído: Nao
8. Beijou alguém e arrependeu: Não , gosto de me orgulhar de minhas decisões ^^
9. Perdeu alguém especial: O alguém que me perdeu HAHA
10. Experimentou bebidas sem conhecimento: Nem tem sentido essa pergunta , se eu experimentei esta subentendido que não tinha conhecimento prévio de como ela era.
11. Ficou bêbado e vomitou:  Sem vômito 



 LISTE TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Cores especiais (dourado,prata e tal )
13. azul bebe.
14. verde agua.



  ESTE ANO VOCÊ:

15. Fez um novo amigo: Sim.
16. Apaixonou-se: Meio que , no momento lidando com isso :s
17. Riu até chorar: Todos os dias no NATA KD
18. Conheceu alguém que te mudou:  Não que tenha me mudado , mas com cada pessoa a gente aprende coisas diferentes , boas e ruins 
19. Descobriu quem eram os seus verdadeiros amigos: Quem de verdade quer saber isso? bom , eu não :)
20. Descobriu que alguém falava de você: Sempre tem um(a) recalcado(a) HAHAHA
21. Beijou alguém da sua lista de amigos: Não
22. Quantas pessoas da sua lista do Facebook você conhece na vida real:  60% , acho
23. Quantos filhos você quer ter: Uma menina e olhe lá
24. Tem algum animal de estimação: Tenho , minha filhota (uma gata) Antonietta Pikachu Guerreiro NHAC !
25. Quer mudar o seu nome: Never! amo a imponência do meu nome
26. O que é que fez no seu último aniversário: Passei na casa da minha vó 
28. O que estava fazendo à meia-noite da noite passada: Jogando The SIMSSS
29. Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: ENTRAR NA FACULDADE !
30. A última vez que viu o seu pai: A mais de um mês
31. Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida: Gostaria de ser mais inconsequente e me jogar na vida HAHA alok
32. O que está ouvindo neste momento: Pagodinho que meus vizinhos fazem QUESTÃO de botar no volume mais alto possivel , uns amoooores de pessoas O_O 
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Não ):
34. Quem é que está te irritando neste exato momento:  Os vizinhos 
35. Web page mais visitada: FACEBOOK 
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Lucas Guerreiro de Souza
37. Nicknames: Guerreiro , Luc.
38. Estado Civil: Solteiro
39. Signo do Zodíaco: Leão
40. Masculino ou Feminino? Masculino.
41. Escola Primária: CST : Colegio Santa Terezinha
42. Ensino Médio: NATA : Nucleo Avançado em Tecnologia de Alimentos
43. Universidade: -Se tudo der certo-  UFF
44. Escreva algo aqui: C'EST LA VIE
45. Longo ou Curto: Looooooooongo pfvr
46. Altura: 1,82 por ai (devo ter crescido)
47. Tem uma atração por alguém:  Por varios alguens mas a reciproca nao é verdadeira UAHSUA
49. Piercings: Ainda Não
50. Tattoos:Ainda  Não.


 PRIMEIROS:

51. Primeiro amigo(a) de internet: Ah nem me lembro
52. Primeira cirurgia: Nao precisei ainda
53. Primeiro piercing: Nao tenho
54. Primeiro(a) melhor amigo(a): Renan adnet , acho :S
55. Primeiro esporte que participou: acho que futebol mas odiei desde que pus meu pé numa bola
56. Primeiras férias: Rio das Ostras , sempre



 NESTE MOMENTO:

59. Comendo: Não.
60. Bebendo: Não.
61. Estou prestes a: explodir de ansiedade.
62. Ouvindo: Lana Del Rey
63. Esperando: Uma mensagem no facebook >.<
64. Querendo: Dinheiro SEEEMPRE $_$



 O TEU FUTURO:

65. Casar:  com alguem que eu ame, ou que me sustente
66. Carreira: Jornalismo :)



 O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: Olhos
68. Abraços ou beijos: abraços , com um abraço voce fica mais proximo a pessoa , sente seu coraçao, seu cheiro e etc..
69. Maior ou menor: Quanto maior melhor HAHA
70. Mais velho(a) ou mais novo(a): Mais velho , nao gosto de ensinar
71. Romântico(a) ou Espontâneo(a): Espontâneo 
72. Bom busto ou bom quadril: ? nenhum dos dois
73. Sensível ou espalhafatoso: Sensivel quando se é necessario , espalhafatoso always
74. Diversão ou Relacionamento Sério : WHATEVER
75. Sinceridade ou Amizade:  Nao há amizade sem sinceridade


 ALGUMA VEZ:

76. Beijou um estranho: Sim
77. Bateu em alguém: Chutei
78. Desejou algo de ruim a alguém: Toda hora
79. Sexo no primeiro encontro: Nah
80. Partiu o coração de alguém:  Nao que eu tenha ciencia
81. Partiram seu coração: Dificil
82. Foi preso:  Não.
83. Deixou alguém pra baixo: Faz parte do meu cotidiano #Sorry
84. Chorou quando alguém morreu: Nao nao , acho que lido bem com a morte , ou simplesmente minhas lagrimas escolhem sair na hora errada :S
85. Apaixonou-se por um(a) amigo(a): Sim.



 ACREDITA EM:

86. Você: TOTAL
87. Milagres: Depende do meu dia
88. Amor à primeira vista: Ainda nao aconteceu comigo
89. Relações sinceras: Todas , quase ....
90. Papai Noel: Mi mamá.
91. Beijo no primeiro encontro: Isso é coisa de biscate , aprendi no sex and the city
92. Anjos: Pessoas que entram em nossas vidas para acrescentar , geralmente chamados de amigos :)
93. Deus: há algo de sobrenatural no mundo , só não descobri o que é



 RESPONDA SINCERAMENTE:

94. Teve mais que um(a) namorado(a) ao mesmo tempo:  Not
95. Cantou hoje:  Who you are - Jessie J
96. Alguma vez traiu alguém:  Não.
97. Se pudesse voltar no tempo, quanto tempo voltaria: O suficiente para eu me arrepender de ter voltado
98. O momento que escolheria reviver: Todos que eu nao fiz algo que queria fazer !
99. Tem medo de se apaixonar: Tenho medo das consequencias dessa burrice.
100. Tem medo de postar isto como 100 verdades: Nem um pouco :) minha vida é um livro aberto , com páginas arrancadas , letras borradas , capa dura e tudo que os bons livros tem que ter!



0 Opinioes:

Postar um comentário