segunda-feira, 2 de julho de 2012

Por que eu ainda insisto ? se eu sei que não vai dar em nada ... Porque eu ainda tento, tento, tento e tento te entender se eu sei que quanto mais eu tento mais eu me decepciono?
Sabe, deveria haver um PROCOM de amigos, é verdade, algum lugar onde você possa reclamar seus direitos e expressar sua insatisfação com a amizade, ou, pelo menos, um Inmetro da vida, para, antes de dedicarmos nosso precioso, e curto , tempo de vida , sabermos se estamos lidando com produtos defeituosos ou classe C e ,assim, evitar desapontamentos, ou quem sabe não seria útil  uma escola de amigos? Aonde se aprenderia sobre respeito, cumplicidade e acima de tudo confiança, a base da amizade, aquela que nunca pode faltar em relacionamento algum (ate mesmo com os animais), la se aprenderia tudo o que a ''família'' não ensinou e iria  , pelo menos tentar , ajudar um pouco esses pobres coitados, que se continuarem  como estão, passarão dessa para ''melhor(?)'' sem amigos.
E tem coisa mais triste que isso? Pior que morrer sem um amor , pior que morrer pobre (risos) é morrer sozinho , sem ter ninguém com quem  contar , sem as doces lembranças do passado, sem um ombro para chorar, sem um único ser para lamentar a sua ''não existência'' , ser apenas mais um nome no obituário e cair no beco dos esquecidos , o que , para mim, é pior que a própria morte em si.




Devemos deixar de ser cabeças de pedra, cegos para o que realmente importa! Está chateado? Resolva , mas sem todo esse disse-me-disse que complica tudo muito mais! Tem problemas? Compartilhe , um fardo é bem menor quando é dividido :) Esta sem amigos ? Mude , pois não há dádiva maior do que uma verdadeira amizade. =D


0 Opinioes:

Postar um comentário