quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oi pessoaaaaar :)
Então , hoje mostrarei pra vocês minhas novas aquisições, umas compradas e outras com a boa e velha repaginada HEHEHE


     

Juro que paro de comprar coisas de bigode UAUHSAUHSA Mas é tão fofurinho que não consigo resistir! O primeiro cordão comprei o pingente na caçula e a correntinha eu ja tinha em casa; O anel ,como eu ja citei em outra postagem, eu comprei no Anime Nikity; O pequeno eu comprei na rua da feira mesmo HAHAHAH AQUELASSSS! E o ultimo eu comprei em um brechó na Tijuca e diz a dona do estabelecimento que veio da Itália AHAM CLAUDIA BUON GIORNO E VAI ENGANAR A PUTA QUE TE PARIU AHAUAHAUAH 


   
 Eu ja estava de saco super cheio desse shorts, que antes era uma calça, ai resolvi dar uma cara nova a ele e aqui vai o processo:


 Relativo à coloração :

Utilizei duas garrafas de água sanitária para descolori-lo em um balde normal e para dar essa cor pastel de azul, após a lavagem pós descoloração e em outro balde, eu diluí um pouco de tinta de tecido azul. DICA : Para dar esse toque de envelhecido + dirty , de uma amassadinha em algumas partes para que elas não descoloram por completo



                          Relativo à customização:

                           
Vocês não imaginam a minha felicidade ao encontrar esse pacotinho de 100 rebites na caçula! SERIO, quase tive um infarto porque essas merdas são bem difíceis de se achar e o preço estava ótimo (R$6,50). DICA : Ao comprar rebites, se você não tem a máquina que prensa eles ,cujo o nome eu esqueci ASHUA, procure por rebites com essas hastes para que você possa coloca-los manualmente. 
Tendo os rebites não tem nenhum mistério é só dispor eles da forma que achar esteticamente melhor e pôr :) simples assim e eles dão uma cara superr nova e todo esse ar rocker bacana maran :3



    



Então,era uma vez um casaco da minha vó que tinha uma cor que eu gostava, no outro dia ele era meu AUSHUASUAHSUHSA E essa é a historia de como esse casaco veio parar na minha vida! Cansado dessa cara dele, resolvi dar uma up diferente a ele e voilá



     E para faze-lo você só precisa de caneta de tecido e alguém que saiba desenhar pelo menos uma linha reta, ou seja, alguém diferente de mim CHATIADO (risos)


 É isso pessoal, espero que tenham gostado e logo logo ponho mais :3 

                              Um beijo pra quem é ryco               

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário