sábado, 1 de dezembro de 2012

Não sei, não sei, não sei ... hoje não estou nada bem....
Me sinto mergulhado em atitudes e comportamentos que não condizem com quem sou... pelo menos com quem gostaria de ser. Estou com raiva, estou exausto, estou desapontado... Como se minha cabeça fosse uma colméia over lotada (WTF?)
Só queria ir para um lugar calmo e tranquilo e deitar na grama ainda molhada ... reconectar-me com a natureza, comigo mesmo... pelo menos um pouquinho...
Me livrar desse cansativo background de escuridão e insatisfação que me acompanha, tipo uma sombra, só que malvada ... um verdadeiro mood killer...
Faz tanto tempo que não me entrego a nada, não ouço uma música nova, não caio no chão de tanto rir... mal consigo me lembrar da última vez que senti realmente livre...
FUCK ! Como eu queria uma grande e infinita taça de vinho...

0 Opinioes:

Postar um comentário