quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Na minha retrospectiva anual mental finalmente me dei conta que  meu dois mil e doze não foi dos piores ...  Eu briguei, chorei, parei, voltei,pintei,bordei, me fiz de gato e rato dentro das mais inusitadas circunstâncias e me diverti á beça, ri muito, me aventurei , experimentei coisas novas, pessoas novas, sensações novas e com tudo isso cresci a lot. Mas por outro lado, odiei, fiz intriga, fiz inferno e fui maldito o suficiente para ter medo da palavra KARMA (risos amedrontados), falei o que não devia , pensei o errado e peguei como certo, perdi muitas oportunidades, amizades e momentos por coisas vãs e supérfulas, meu pavio foi curto e o barulho foi forte mas nesse inicio de dois mil e treze consigo perceber que o estrago dessas explosões sempre foram piores em mim do que nos outros ...

Me importei demais, me importei de menos, enfim, errei. Mas , correndo o risco de soar clichê e raso,  eu não me arrependo ! Não me arrependo mesmo! Não por que sou orgulhoso nem nada disso mas é que são esses errinhos e errões que vão nos ensinando como viver , quebrando a nossa fuça dia após dia nós pegamos a manha, a tal da ‘’malandragem’’ que tanto nos foi cantada ! É a evolução. E quanto mais rápido você entender isso melhor.


Queria ter mil e um planejamentos para dois mil e treze (e ate há alguns dias atrás eu ate tinha vários)  mas me dei conta de que esperar coisas dos ‘’anos’’ é pedir pra se decepcionar! Não tem como esperar algo de algo quando esse algo é o futuro! TUDO PODE ACONTECER a qualquer momento e a qualquer hora então prefiro manter minha mente aberta e em vez de esperar 300 mil coisas (im)possíveis, vou aproveitar CADA FUCKING MINUTO dessa bagaça!

Mas que da medo ,dá ... ah se dá.

0 Opinioes:

Postar um comentário