quinta-feira, 21 de março de 2013

Oi gente do meu <3 Como vocês estão?
Eu estou mega bem :)
Então, ultimamente além de pintar e ver cartoon network HAHA eu fui me encontrar com as minhas amigas B. e A. (as melhores do mundo) porque era aniversário da mãe de uma delas (Eleuza Xuxa ♥) e resolvemos fazer panquecas para celebrar esse dia especial e eu, é claro, fotografei tudo para compartilhar com vocês :3 Vambora ver ?!

Panqueca doce

Você vai precisar de :


                                                           
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 2 xícara de chá farinha de trigo
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 ovos (faz o formato de um sorriso :) )
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó
  • Um pouco de leite para deixar a massa um pouco mais liquida
  • Manteiga (para untar a frigideira)



Modo de preparo :




Joga todos os ingredientes dentro (menos o leite e a manteiga) e bate! (isso é um gif)



E se o liquidificador não misturar direito a massa (porque ela fica bem grossa), adicione um pouco de leite e dê uma misturada para facilitar a homogeinização! Depois ligue o liquidificador novamente!


Deixe bater ate a massa ficar assim. Ela é bem espessa mesmo, não se preocupe HAHA




 


Depois jogue na frigideira (que de preferência tem que ser antiaderente) em pequenas porções e deixe fritar ate que fique com essa linda cor caramelizada! 


E pronto! Depois é só jogar calda e ser feliz HAHAHA


Essa receita rende mais ou menos 20 porções dependendo do tamanho das panquecas.



Depois de comermos bastante, cantarmos parabéns e tudo mais reparei que estava tipo MEGA tarde e não daria para voltar para casa ai a mamacita fofissima da B. (tia Eleuza) convidou eu e A. para dormirmos lá e fizemos a festa! Conversamos, rimos, vestimos roupas, nos arrumamos e resolvemos tirar fotos \o/ Separei algumas das minhas preferidas para vocês : 


Manta MARA DEZ da B. que tive que tirar foto HAHA



A. seduzindo a todos nós :3


AH , nem contei ! Fiz uma mecha azul no meu cabelo *-* Depois faço um post falando mais sobre! (ignorem minha cara de poucos amigos)


B. sendo a mais fofa do mundo hihihi


Meus pés mostrando, mais uma vez, serem mais fotogênicos que a minha cara hashtag lastimoso HAHA


B. batendo cabelo e eu me sentindo fazedor de fotocas de tumblr KÁKÁKÁ 



Fim! Todos cansados , felizes, com sono e se amando ♥ 


Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado.

Em breve resenha de livros e videos novos :o

BEIJOSZ, Auf Wiedersehen




Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário