terça-feira, 4 de junho de 2013

Ontem de madrugada vi uma video collection da Nicki Minaj na MTV <3 e desde então, as músicas dela não saem da minha cabeça de jeito NENHUM AHHA Então, hoje trouxe para vocês um Top Na Balada especial : Nicki Minaj <3 <3 Segurem-se nas suas cadeiras porque com esses ritmos é difícil não sair requebrando tudo ASHUAHSUAHUS N



The Boys - Nicki Minaj feat. Cassie
Gente, para o mundo! Nova música de sensualizar forever ! Sério, clipe mara com aquele equilíbrio de fofice  girly com aquela atitude motherfucker da Nicki <3 Não poderia dar outro resultado além desse amor hihihihi 


 
Va Va Voom - Nicki Minaj

Essa é ,talvez, a minha preferida dentre todas e o motivo esta entre o clipe lindo de morrer e esse refrão que dá vontade de se jogar numa piscina de bolinhas e ter uma convulsão <3 <3 Quem nunca? HAHAH


Stupid Hoe - Nicki Minaj 
Eu O-D-I-A-V-A essa música de morrer porque ela foi uma das primeiras músicas da Nicki que eu conheci e de cara tive aquele estranhamento óbvio que qualquer um tem ao ver algo como esse clipe HAHA Mas admito que fiquei intrigado pelo trabalho dela, então fui pesquisando mais sobre ela e entendendo de fato o que era a Nicki Minaj como artista e hoje , além dessa música ser uma das minhas preferidas, é o toque do meu celular :3


Highschool - Nicki Minaj feat. Lil Wayne

Ai gente, sou suspeito para falar dessa música já que desde que ela saiu ela NÃO SAI DA MINHA CABEÇA de jeito nenhum ! Toda hora me pego cantarolando '' He said he came from Jamaica he own a couple acres, a couple fake visas cause he never got his papers'' e me sentindo o nigga mais badass do pedaço. Quem conhece as musicas da Nicki, sabe que elas tem bastante palavrões, mas essa supera todas que eu conheço então, se for pesquisar a letra, tenha cuidado com quem está espiando atrás para evitar situações constrangedoras HAHA



Did it on em- Nicki Minaj

Essa música é aquele hino, aquela faixa que você precisa ouvir quando sua ''amiga'' maldita te sacaneia e você não sente forças para xinga-la ou aquela música que você precisa ouvir para sair com aquela blusa ou aquele cabelo que você sabe que todos vão criticar. É um grande FUCK YOU para tudo e todos que só sabem querer te pôr para baixo. 



Confesso que não sou MEGA fã dela nem nada disso , mas sempre que se toca no nome Nicki Minaj ouve-se uma enxurrada de críticas infundadas sobre essa artista que nunca fez nada além de expôr seu trabalho. Ela não é a melhor cantora? Não é mesmo, mas é uma motherfucking awesome rapper e esse é o grande forte dela. O corpo dela é estranho e exagerado? É, mas e essas modelos magérrimas que desfilam o mundo todo com os ossos do corpo aparecendo ? Exagero por exagero! A diferença é que somos bombardeados com imagens dessa ''beleza ossuda'' e aceitamos como padrão, mas não é. Pessoalmente, vejo na estética da Nicki , não só do corpo mas dos clipes e trabalhos em geral, uma forte crítica ao que é bonito e ao que é estranho e admiro esse lado transgressor do trabalho dela e acho importante , se não essencial, para a nossa sociedade uma artista assim, que não tenha medo de ousar e de realmente viver o diferente como normal. 

Beijos nas mentes abertas <3

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário