terça-feira, 25 de junho de 2013



Oi gente, como vocês estão? Já faz um tempinho que eu não faço um update , update mesmo, né? Sei la, quando eu faço esses posts assim eu sinto que, de alguma forma, estou falando com você que ta ai me lendo  e eu gosto disso :)
Eu estou bem, até. Não estou depressivo como semana passada, nem mega über desapaixoando but querendo apaixonar como há alguns dias atrás. O motivo dessa melhora? Não tenho certeza, pode ser efeito da luz negra que eu instalei no meu quarto, o que ,na verdade, não é muito conveniente já que fica tudo escuro e eu não consigo encontrar nada depois das 18:00, mas é uma coisa linda de se ver. Pode ser porque voltei a me dedicar ao violão, mesmo só sabendo fazer alguns acordes e somente UMA batida hahaha ,mas, algo no meu íntimo atribui essa suposta felicidade ao The sims ♡ Ultimamente, tenho dedicado mais horas do que de costume a esse jogo,a essa válvula de escape perfeita onde eu posso ser um bruxo, uma fada, um cozinheiro e um artista famoso ao mesmo tempo. Algo na nessa fantasia óbvia me fascina. Aí vai uma dica nada saudável psicologicamente: Se você tem problemas com os quais não consegue lidar ,ou simplesmente não quer lidar agora, jogue The sims!

Mudando de assunto, ontem enquanto fazia a árdua tarefa de retocar o cabelo, reparei que tinha enjoado de me ver assim, o azul/verde já me cansou e agora estou a procura de novas cores para usar e qualquer sugestões serão super bem vindas ♡ E hoje, após entrar num blog indicado por uma amiga (Mari beixox), encontrei a inspiração perfeita para essas mudanças : CHLOE NØRGAARD



A mina, além de ser modelo,dj, linda de bonita,  fofurésima e estilosa, tem o hábito de trocar a cor dos cabelos toda hora, cabelos esses, que as vezes estão com aquele visual trash e as vezes estão impecáveis sem nenhum frizz sequer. 


Quer coisa mais amor que isso? Já to pensando em como mudarei o meu para semana que vem na festa junina da minha avó HAHA. Será que só eu fico ansioso por eventos como esses? Mas gente, é porque eu A-mo festa junina HAHA Há algo de mágico nas comidas típicas, músicas estranhas, fogueiras de celofane, todos usando xadrez e no constante reforço de um estereótipo social extremamente ofensivo para os atingidos, que me encanta e me atrai de uma forma maligna e nostálgica. E essa festa , em especial, vai ser bem divertida porque a minha avó vai fazer na casa dela de Maricá um final de semana de festas e eu convidei minha amiga Bruuh, minha prima H vai estar lá , a Mari também e só gente que eu gosto <3 Ah, minha família vai também, mas ainda não decidi se isso é um pró ou um contra (a balança está mais pesada para a segunda opção,admito).




Bom, vou parando por aqui senão esse será o post mais longo do mundo. Beijos, Auf Wiedersehen.








Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário