sábado, 27 de julho de 2013

Como já devem saber está perto do meu aniversário, eu estava MUITO DOENTE há uns 2 dias atrás e agora estou atarefado com umas coisas pessoais tanto para o meu aniversário quanto para a minha saúde então, até o dia 31 não prometo postagens :((( mas depois disso volto COM TUDO! Já tenho tudo planejado e anotado e, provavelmente, terão postagens todos os dias aqui hihihihih Então aproveitem o resto das férias para ir para fora de casa, se divirtam, amem, beijem, tudo em minha homenagem porque vocês são lindos e eu os amo HAHA saudades lógica. Enfim, beijosmil e fiquem com uma seleção de fotos que representam meus 18 anos :3

Foto de formatura com cara de apresentadora lésbica de talk show americano KA KA KA
(até que gostei)

Família mais que amada e sempre comigo <3






























Não nessa ordem HAHA


Tagged:

Um comentário: