terça-feira, 2 de julho de 2013

Hello everybody! Ultimamente eu tenho me afastado um pouco do meu lado mais pop e entrado numa onda mais ''estranha'', digo estranha porque não entendo os gêneros musicais e o que não é normal é estranho. Dito isso, fiquem com as músicas que tem deixado esses meus dias chuvosos mais estranhos e amáveis.                               


CSS - Girlfriend
Não é novidade para ninguém que já entrou aqui que eu sou mega fã do CSS (mesmo na época que o nome era Cansei de Ser Sexy e não essa gíria preguiçosa but divertida). Muito se tem comentado sobre o novo cd deles (já foi lançado há um tempo mas só agora parei para realmente ouvir algo) e , ao contrário da grande maioria, eu achei bem legal. Talvez seja porque não tenho o hábito de baixar álbuns inteiros e analisar a história e a progressão blá blá blá. Vejo as musicas no youtube, se gosto, baixo. E eu baixei no mínimo umas 6, o que é um bom sinal. Ou talvez seja porque sou fã e sempre vou achar a Lovefoxxx diva (mesmo odiando esse novo visual dela e tal). Enfim, a música é mara e o refrão gruda que nem chiclete. E nossa, essa imagem da música é tão linda que virou o background do meu cel.Depois deem uma olhadinha em outras músicas deles e me digam o que acharam.

       

Grimes - Genesis
Primeiramente, gostaria de ressaltar que não sou o maior fã de Grimes e muito menos o maior fã de músicas com introduções um tanto quanto grandes. Porém, esse clipe é especial. Quando o vi pela primeira vez não dava um tustão por ele, mas conforme os segundos foram passando e fui ouvindo as batidas, os ritmos, as influencias orientais, tanto nos figurinos quanto na música em si, fui me apaixonando um pouco. E honestamente, apesar de ser SÓ ( digo isso porque o vocal , pelo menos para mim, passa quase despercebido dando só um sabor ao conjunto da obra) o que tem para se apaixonar, já é o suficiente. 



MS MR- Fantasy
Quando eu conheci essa música (indicação do meu querido amigo matt éssedois) eu fiquei , tipo : ''NOSSA''. Ela é simplesmente aquela peça que faltava no quebra cabeças que é meu gosto musical (não é tão complicado assim eu só fiz essa metáfora porque é algo que se completa, se é que vocês me entendem). Tem aquela fotografia mais que perfeita, a cantora, por si só é uma linda maravilhosa e a letra é boa. PI PI PI alerta de amor <3 Tanto amor que demorei para posta-la aqui propositalmente , pois queria que ela tivesse um contexto ideal para estar nessa seção.




Ariel Pink's Haunted Graffitti - Symphony Of The Nymph
O que essa música tem de nome complicado, ela tem de boa porque puta que pariu HAHAHAHHA. Enfim, não conheço nada do cantor (se ele for algum sucesso dos anos 90 ou algo assim, me desculpe mas eu não me importo). Ouvi ela em uma das inúmeras propagandas maneirosíssimas da MTV e fiquei com ela na cabeça forevermente e resolvi baixar. Desde então, ela ta na minha playlist glitter e não fico uma tarde sem esse clima bom e sussa (mesmo a letra falando sobre uma ninfomaníaca e os diferentes lugares em que ela é isso HAHA)


 

Two Door Cinema Club - Next Year
Nossa, não sei o que falar. AMO essa banda de paixão (acho que é a única banda ever que eu me considero quase ''tiete''), essa música, em especial, me emociona muito e o clipe é muito bem feito e me bate um pequeno arrependimento por não ter ido ao show deles, mas eu consigo viver com isso. E não, não sou mais um desses fãs enlouquecidos e nem tenho paixão por ninguém da banda e, muito menos, sei tudo sobre a vida deles, tragetória, história e todo esse blá blá blá que as crianças de hoje em dia consideram ser fã , mas na verdade, se chama ser stalker e ninguém gosta, é só que as musicas deles são boas MESMO. Se você nunca ouviu, ouça. 



Isso é tudo, pessoal! Espero ter apresentado coisas novas, estranhas e legais para vocês. Beijos no ouvido, que já deve estar cansado depois de ouvir tanta coisa (piadinha de tio), e nos vemos na próxima.

Peace out. 


Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário