quinta-feira, 30 de junho de 2011

ok ok eu admito .
                    EU SOU DO CONTRA  
Ah sei la , tem algo em ir contra tudo e todos que me agrada tao intensamente quanto achar um par de tenis em bom estado agrada um mendigo ok comparaçao tensa  mas sei la eu acho o mundo uma coisa tao previsivel e tao boring que ir contra ele , ser diferente para min é quase uma necessidade ! E isso é tipo um vicio louco voce começa discordando das pessoas , depois voce se veste de forma diferente , depois o cabelo , depois as expressoes e hoje em dia  eu to tao viciado que ate vou contra a pequenas coisas :B Mas tipo, isso ,tirando toda essa parte louca e doentia , de certa forma é bom porque sendo contra o que a sociedade hipocrita atual pensa eu me tornei uma pessoa mais original , vivendo do meu jeito , com a minha forma de pensar e tudo mais .
Enfim  Foda se o mundo porque meu nome nao é Raimundo U_U

 ps:  Nao é so porque voce le meu blog que voce pode me julgar ok?
xoxo

0 Opinioes:

Postar um comentário