quinta-feira, 30 de junho de 2011

Serio Serio Serio a ansiedade  é coisa do satã ! #prontofalei

                Esses dias eu tive serios problemas relacionados a ansiedade , porque tipo pensa numa pessoa ansiosa e multiplica por 1000 entao, prazer Lucas Guerreiro O_O Serio acho que faz mais de 8 anos que eu nao recebo presente de aniversario no dia do meu aniversario , porque a minha ansiedade é tao tao grande que chega em abril eu encho o saco de todo mundo para me dar meu presente adiantado , ai chega no meu aniversario e eu nao ganho bosta nenhuma :S #bosta ¬¬ Entao em uma dessas minhas crises de ansiedade rotineiras , rui minhas unhas #ERKTCH como eu faço sempre #ERKTCH² e acabei retirando minha cuticula o que deixou meu dedo livre para a entrada de microrganismos e foi o que diabos aconteceu : D meu dedo inchou tanto e taaaaaaaanto e taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto que disseram que estava maior do que o penis de muitos garotos da minha escola e olha que eu ouvi isso de uma fonte , digamos , rodada UAHSUAHS  que ele meio que estorou e foi um festival de sangue e pus liquidos internos .
Entao depois de uma consulta com a minha psicologa maravilha eu decidi ser MUITO menos ansioso e definitivamente parar de roer unhas xD

PS: Agora to com mania de estalar o pescoço : S que merda sera que vai dar dessa vez ?

0 Opinioes:

Postar um comentário