segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ultimamente eu venho estado tao triste , nao sei se é porque minha vida nao é tao glamurosa quanto eu queria ou se é porque eu sou muito exigente comigo mesmo .... Provavelmente sao as duas coisas , mas ter a noçao disso nao faz eu me sentir nem um pouquinho melhor , na verdade ate piora ja que agora eu sei o que me atormenta mas nao posso fazer nada quanto a isso ! Eu so queria uma chance de escrever a minha historia , uma chance de mudar o que eu quisesse de ousar, sem ter medo de errar ,de fazer o que eu quiser sem receios de que uns ou outros pensem isso ou aquilo ( ual que coisa subjetiva O_O ) de, enfim ser
                            
                               EU MESMO 


ou pelo menos o ''eu mesmo '' que eu aspiro ser D : As vezes , sei la, eu penso em como seria facil se todos fossem iguais : D tipo nao haveria o preconceito , nem a discriminaçao  ,nao passariamos tanto tempo na frente do espelho tentando alcançar uma perfeiçao que a cada dia aumenta mais de nivel , nao haveria toda essa dor por ser diferente , nao haveria  o amor que a cada dia nos mostra o quanto motherfucker que ele é . Mas ai a vida perderia a magica , tudo seria o mesmo e cairiamos numa rotina eterna e viciosa , que bosta porque a vida é taaaao confusa? AH foda se vo jogar The sims que é mais facil (K)

ps: eu sei que o titulo esta reduntante seus metidos a espertinhos : B

0 Opinioes:

Postar um comentário