quinta-feira, 7 de julho de 2011

I don't pop my cork for every man , I see ♫

 Efim FERIAAAAS serio , voces nao tem noçao do quanto esperei por esse momento , ja tenho tudo planejado roupas , viajens , passeios , quem levar , quem nao levar  mas .... maaaaaas .. MAS sei que todos os meus planos vao  devem ir por agua a baixo ! OMG isso sempre acontece , eu planejo coisas perfeitas , um verdadeiro mundo das maravilhas porem quando a realidade bate a porta , knock knock , a minha terra imaginaria se esvai tao rapidamente quanto peças de liquidaçao da Gucci D: WHY BAD THINGS HAPPENEND WITH GOOD PEOPLE ? -Nemexagereinascoisasruinsenemnaboaspessoas.
Não é como se um meteoro caisse na minha casa todas as ferias ou alguem morresse ou eu pegasse uma DST ou michael jackson tivesse ressucitado (o que reaalmente estragaria minhas ferias/vida/vidaaposamorte O_O eu realmente nao gosto dele )ou qualquer coisa assim , mas é que eu espero por isso tanto tempo que minhas expectativas sempre sao
                                                 
                                     GIGAGIGANTES    

 ai quando nao acontece exatamente como EU planejei na ordem cronologica que eu programei , eu caio numa depressao ao maior estilo ferias frustradas e passo a maior parte do tempo twittando o quanto eu sou infeliz no meu twitter (serio?) que alias é @LukeGuerreiro e tem pouquissimos seguidores D: 

ps: Sinto inveja de voce que tem ferias perfeitas #CUIDADO O_O


 

0 Opinioes:

Postar um comentário