sexta-feira, 1 de julho de 2011

AAAAA eu odeio mentiras !
                 
                Ta ta eu sei que essa é uma frase meio que forte mas é que eu  odeio taaaaaaaanto mentiras >.<
Nao que eu nunca tenha mentido , acho que isso no seculo vinte um é uma coisa bem dificil mas poxa ! tem gente que exagera ! Nao sei se é por status , por costume ou por doença  só sei que isso hoje em dia ta virando uma modinha , a pessoa mente tao na cara de pau que acho que nem ela mesmo acredita U_U e tipo todo mundo sabe que essa pessoa mente descaradamente mas por algum problema psicologico muito serio elas acham que cada mentira é a ultima , e tipo é cada coisa estupida sabe?  tipo :

A pessoa : - Cara ontem eu bebi muito , peguei mais de 10 ! Eu sou muito pegador ,eu sou FODA
Todos : - OOOOOOHHHH
eu , olhando fixamente para a cara do sujeito que alem de parecer um chimpanzé nao bebe nem ice : - OMG  PARA DE MENTIR SEU MOTHERFUCKER MENTIROSO DOS INFERNOS    Ah vá ! O_O

Tipo , uma mentirinha de vez enquando para se safar ,ok mas please
PARE DE TENTAR SER OUTRA PESSOA VÊ SE TOMA VERGONHA NESSA CARA E VIRA GENTE ! 


3bjs para quem mente _|_

0 Opinioes:

Postar um comentário