segunda-feira, 4 de julho de 2011

.... Se apaixone por alguem famoso O_O #NEVER

 OK ! Eu sei que isso é meio doentio e coisa de doze anos mas eu nao posso evitar ) ; eu estou gostando de uma pessoa famosa #WTF?
 
     Sei la , eu estava vendo series e tal e logo que vi essa pessoa me apaixonei ! É uma coisa meio estranha sabe? Tipo eu tenho PLENA E TOTAL CONSCIENCIA de que essa pessoa nem sabe que eu existo, nao se importa e que ela vai viver a vida dela , mas mas mas é uma perfeiçao tao grande e uma perfeiçao tao perfeita que eu nao tive alternativa senao tentar procurar ela em todas as redes sociais e saber tudo de sua vida   me apaixonar. É, nao sei se o que me atrai é essa sensaçao de amor impossivel caracteristico da adolescencia ou se eu realmente sou uma pessoa solitaria e sonhadora que vai viver eternamente com seus 47 gatos e vai de tempos e tempos ter um amor doentio por alguem famoso e que vai cair em depreçao toda vez que essa pessoa encontrar seu verdadeiro amor . No momento as duas opçoes me parecem bem tristes entao ....

Hora de perguntar a minha psicologa X_X

0 Opinioes:

Postar um comentário