terça-feira, 26 de julho de 2011

....cock cock cock 



 Mudei o Background do blog   espero que vocês gostem , eu curti muito , falando em curtir , amanha pretendo comprar anilina verde para re-pintar meu cabelo e ver se alcanço um resultado satisfatorio
Estou super ansioso , para ver como ficará .

Meu pai vai vir para aqui ( ja que ele mora em Rio das Ostras ) para o meu aniversario   tenho que conversar coisas serias com ele , deixa eu deixa-los a parte -n  A minha familia é um tanto quanto confusa , tipo meu pai se separou da minha absoluta mae para ficar com a prima dele , que tambem é
a minha prima entao eu tenho uma madrasta prima ou uma maprista  , assim ela ate que é legal so que é muito metódica , gosta das coisas do jeito dela , SUPER cuidadosa com as coisas dela ENFIM bem diferente de min e o ruim é que meu pai nao tem personalidade o suficiente para conviver com isso e esta se tornando uma copia dela oque NAAO  é legal ! E tipo ele vem tomando atitudes que cada vez maiis comprovam isso !

Será que as pessoas nao conseguem entrar em relacionamentos sem mudar? È tao dificil assim Bosta ?!
vou escrever sobre isso um dia quando eu tiver a resposta 

PS: Pai , nao me venha com dramas honey
PS²; Eu SEI de todos esses segredinhos que voce acha que eu nao sei festinhas,viajens , so depois nao reclama okay ? 

BBB , Bye Bye Baby        
inventei isso a mil anos atrás UAUAHUSAHUHAHS

Tagged: , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário