quarta-feira, 27 de julho de 2011

...I die a little ,  can barely stand on my feet

A musica é meramete ilustrativa , porque desde que eu entrei de ferias eu nao sinto o frescor da manha UASUAHSUHA serio , so acordo de meio dia para cima  

Caralho , so assim mesmo ! Ta muuuito calor  e eu aqui nesse apartamento , tomando meus bons drink AUSUAHSUAHSUAHSUAHS serio,serio eu preciso de praia !


                  









 Nao vou dar uma desses brasileiros chatos que quando esta sol querem chuva e quando esta chuvendo querem sol , mas porque no Brasil tem  que ser tudo tao oito ou oitenta ? Ou chove tanto que alaga cidades e cidades ou faz um sol digno de sertão?   
Enfim quero ir para praia , eu preciso de agua fresca , preciso de um pouco de natureza img129/2903/minifro9wu.gif

Trilha sonora perfeita para a praia : Skeleton boy da banda friendly fires  




Tagged: , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário