quinta-feira, 7 de julho de 2011

 BOSTA   


             Nao sei se é somente comigo , mas me da uma raiva quando eu vejo uma pessoa que tem tudo , beleza ,dinheiro , amigos perfeitos , familia perfeita , passeios perfeitos .... tudo na mao e eu sou um simples garoto de Sao Gonçalo que vive uma vidinha , e tem um blog com 3 seguidores : D AAAAAh sei la só nao me parece JUSTO , o que as pessoas ''perfeitas'' fizeram para merecer tuuudo isso, que eu nao tenha feito ? Porque elas tem mais direito de ser feliz do que eu? ........

 Porque elas foram em busca da felicidade delas em vez de se incomodar com a felicidade dos outros .


Essa é a resposta que sempre me vem a cabeça quando eu estou nesses momentos , nao sei se é a mais correta , mas é a que mais me conforta  porque ela me diz que se eu viver cada minuto da minha vida , sendo bom , sem julgar , sem me preocupar em acertar ou errar  ou o que os outros vao pensar ... eu vou ser feliz e
com a felicidade vem toooodo o resto :D  

 Magico nao é? Espero que sim : )

ps: toca aqui se voce tem inveja de min o/



0 Opinioes:

Postar um comentário