quarta-feira, 27 de julho de 2011

you can't deal with my happiness ? 

Ultimamente nesses meus dias felizes tenho reparado certas coisas no comportamento humano , e uma delas , que alias me incomoda profundamente , é a incapacidade de aceitar a felicidade alheia ! Sei la agora que eu parei para pensar sobre , isso é uma coisa bastante comum porém em varios estagios

Por exemplo : Se voce odeia uma tal pessoa , é normal que voce se incomode em vê la feliz .
 Mas ate que ponto esse odio é normal ? Hora da pesquisa 

De acordo com o yahoo respostas e uma pequena mudança na minha pesquisa inicial de : porque as pessoas nao gostam de ver as outras pessoas felizes ? para : Porque pessoas infelizes nao gostam de ver a felicidade alheia ?

 encontrei respostas como :


''Porque ,querem ver a infelicidade do outro acho que até no seu ultimo segundo da sua vida...
Eles querem que vc va junto com eles pro fundo do poço onde eles estão...e ainda parece que tem uns que querem a infelicidade da própria família '' 

''Tem um monte de gente assim, busca sempre ver a tristeza e a agonia dos outros para ter um pouco de felicidade própria...essas pessoas são vazias de sentimentos, são orgulhosas e nunca serão capazes de fazer ninguém feliz...''






E como sempre, eu concordo e discordo!  È claro que quando nós estamos infelizes é um tanto quanto chato ver as outras pessoas felizes , se divertindo e etc.. mas duvideodó que mesmo no seu dia mais feliz quando você vê aquele seu vizinho/amigo/conhecido  que você compete desde que era uma bostinha de gente com um carrao/brinquedo/namorada(o) que voce sempre quis ter, você nao se sente a mosca do coco do cavalo do bandido e torce fortemente para que ele perca tudo aquilo e tudo vá para VOCÊ  . Entao vamos analisar ....

   Nos dias felizes o ser humano sente uma inveja  somente de certas pessoas mas essa inveja é tao grande que o deixa infeliz e nesse estado ele sente inveja de todos que nao estao como ele , e seu objetivo é fazer com que todos fiquem como ele 

Mas sera que isso se aplica a todos o seres humanos ou so a min  e aos conhecidos das pessoas que responderam a pergunta no yahoo respostas ? Acho que nunca saberei 

PS: Se voce pensa como eu , deixe um comentario 
PS²:Se voce nao sente inveja das pessoas saiba que eu tenho inveja de voce
PS³: Se voce sabe algum bom advogado  , me manda o cartao porque a cinderela levou a serio a historia do tribunal  #BITCH

A gostaria de comer um biscoito 






Tagged: , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário