segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Dias de luta dias de glória!
ATENÇÃO , SE VOCE PROCURA UM POST COM CONTEUDO FUJA DESSE IMEDIATAMENTE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sabe aqueles dias , que você já acorda PUTO COM A VIDA? Esse sou eu hoje , serio serio serio , isso não pode ser normal nesse momento tenho uma grande vontade de quebrar múltiplas coisas com machados,martelos e todas aquelas armas nazistas de tortura ! Não sei nem porque estou escrevendo isso aliás , mas como eu trato esse blog como uma análise da minha mente então acho que se encaixa ( então eu sei porque estou escrevendo ) . AGRGGDUSUDFGAFNDFAINNALNAFKAFFAAFLNFA nesses momentos so florence and the machine pra me acalmar e uma grande E DELICIOSA barra do chocolate mais ao leite que tiver  ( leia-se copo de leite com nescal porque são quatro da manha e não tem nenhum lugar aberto pra eu comprar barra de chocolate ) SOOOOOOOOOOOOOO acho que é isso so gostaria de compartilhar o meu descontentamento com vocês e ver se eu consigo transformar todo esse streesse em algo produtivo ( FAIL ) mas enfim boa madrugada espero que amanha seja um dia DE PAZZZZZ .

Beijos malbeijados :/  

0 Opinioes:

Postar um comentário