sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aquela velha opinião formada sobre tudo !

 Raul seixas que me perdoe , mas não gosto  nem um pouquinho dessa historia de metamorfose ambulante , opinião , hoje em dia , todos podemos expor mas  tem gente que nao merece esse direito ja que muda a sua a cada 20 segundos ! E quem é que  não tem um amigo assim? Uma hora gosta mais de azul outra hora prefere o rosa , pra min o nome disso é vira casaca mas acho menos ofensivo chamar de gentalha !

        '' AI Lucas para de ser chato , as pessoas tem direito de mudar de opinião ''
                                                                                     você ao ler o primeiro parágrafo

Casinha das GifsClaro que tem , isso é obvio por isso se chama opinião porque voce tem total controle dela e pode muda-la a hora que bem quiser mass isso é chato pra cacete ! Pessoas que fazem isso acabam por nao ter opinião ja que nao tem a capacidade de formular a sua propria ou pelo menos ter a competência de mante-la o que pra min é bem decepcionante porque como , você que le o blog deve saber , eu gosto de dar a minha opinião about EVERYTHING o que tambem é chato  divertido  entao quando me deparo com um tipo desses fico bem ( tipo muito ) incomodado e olha que tenho muchos amigos assim , entao o que eu faço ???
                                    engulo o sapo e venho escrever sobre isso no blog 

                                              Dorme com um barulho desses ( risos )

Primeira semana de aula foi mara deiz , todos curte o terceiro ano 


Tagged: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário