quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


 e além !

Oi pessoal , como cês tão ?:) eu estou bem , bem relaxado , bem divertido , bem entretido , bem leve \o/ e tudo isso graças ao maldito do carnaval que tem pelo menos isso de bom !


Férias á parte estou tão ansioso para o ano que vem , agora estou ultimo ano de escola entao  ano que vem pretendo estar na faculdade e tudo vai ser  diferente , um pouco intimidador com certeza mas é por isso que eu venho esperado  todos esses anos . Depois de muitas e muitas mudanças e incertezas eu finalmente achei o meu lugar , a faculdade que me traduz , jornalismo , eu não queria falar muito disso aqui não pra eu não ter mais concorrência ,mas é inevitável ! O jornalismo é a ciência bruta da comunicação , é uma resposta a uma necessidade do ser humano de obter informação e muitas vezes é a única ponte entre o governo e o povo , quer coisa mais magica??  A necessidade de informação é um dos dados fundamentais da toda a vida social o que faz do jornalista um dos membros mais importantes da sociedade , nem digo sociedade atual porque o jornalismo já existia mesmo nas civilizações mais antigas ! É eu sei que nem tudo são rosas e que pra chegar a um ponto estável em sua carreira o jornalista precisa ralar e muito , ética e esforço são coisas fundamentais nessa profissão ( não me garanto em nenhuma das duas D: ) , riqueza dificilmente se alcança nessa profissão mas o fato de ser difícil não torna impossível não é? E eu tenho certeza que chegarei lá !

Jornalistas que me aguardem porque a  vaga de vocês SERÁ MINHA !  HAHAHAHA sente o drama J
                                                                                                                      

0 Opinioes:

Postar um comentário