quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

30 dias  perguntas de ódio 

 Porque como todos vocês sabem eu sou muito da paz HAHA ! ai vai .

1 - Um ódio que você acha que só você tem.
ódio a cds >.< nem sei porque mas eu ODEIO os cds eles sao tipo tao obsoletos e sempre somem ou nunca tem espaço suficiente ): e ainda tem gente que usa ! ODEIO CDS esse é o meu clube .
2 - Uma habito que você odeia nas outras pessoas.
Contar vantagem ETAKCT não consigo lidar com esse tipinho
                                         
3 - Uma música que você odeia.
Ai se eu te pego , se é que essa merda é considerada musica !

4 - Um ódio gastronômico.
Buchada , dobradinha  e todas essas comidas moles e nojentas EEEWWW

5 - Uma citação que você odeia.
Qualquer uma que vá para o facebook

6 - Um cheiro que você odeia.
Suor ): Bata com a minha cabeça numa pedra e me deixe sangrar ate morrer mas não me faça sentir o seu CC

7 - Uma situaçâo que você odeia estar.
Ficar devendo alguém , realmente me deixa DESCONFORTABILÍSSIMO

8 - Uma giria que você odeia.
AFF serio quem fala isso ? ‘’AFF’’ ... não é nem uma palavra

9 - Um sotaque que você odeia.
Bahiano , chega me da nervoso so de pensar

10- Um filme que você odeia.
E.T MASQUE porra de filme chato !

11- Uma palavra que você odeia.
ACHO , geralmente o que vem depois de ACHO não me agrada ):

12- Um esporte que você odeia.
FUTEBOL , ô coisa mais estupida

13- Uma frase de atendente de telemarketing que você odeia.
’’Senhor estarei transferindo o senhor para o setor técnico ok? aguarde alguns instantes por favor’’

14- Um meme que você odeia.
Trollface acho feio e tem cara de pobre

15- Uma coisa que você odeia encontrar na comida.
Osso e/ou espinha EEEEEEEEEEEEEEEEEW

16- Uma banda que você odeia.
Nem é uma banda mas produz uma musica odiosa , CLAUDIA INUTIL LEITE ! etabiscate

17- Um sabor de sorvete que você odeia.
Chocolate , é tao forte e cansativo erkatch odeio

18- Uma personagem de série ou novela que você odeia.
Dr. House , não suporto aquele perneta marrentinho >.<

19- Um livro que você odeia.
O segredo , lavagem cerebral lvl : asiático

20- Um lugar para onde você odeia ir.
Pro interior em geral , ah fala serio né? Se eu quisesse ficar no meio do mato ia morar na Amazônia porra

21- Uma peça de roupa que você odeia.
Blusas polo , quer coisa mais sem graça ?

22- Uma modismo que você odeia.
Todos que eu conheço antes de ser modinha porque ai quando vira eu não posso gostar mais ): ODEIO TER QUE FALAR DE COISAS QUE EU GOSTO COM ESSE POVO MENOS U_U tapa na cara da sociedade ahahahahha

23- Um jogo de tabuleiro que você odeia. 
Xadrez , porque todo mundo que joga essa merda se acha o próprio Einstein

24- Uma bebida que você odeia. 
Café , é tao amargo e amargo e deixa um gosto amargo na boca 

25 - Um video do youtube que você odeia. 
Fala Sônia , eta vídeo sem graça

26- Uma coisa que você odeia ter feito em sua vida.
Ter hesitado tanto

27- Um(a) apresentador(a) que você odeia.
Anna Hickmann , ai que mulher chatinha

28- Uma frase que seus pais falem e você odeia.
‘’Voce é muito arrogante’’ quase mato um

29- Uma piada que você odeie.
Todas , se a pessoa fala ‘’ vou contar uma piada ‘’ eu já fico serio O_O

30- Um ódio gratuito.
 Gente volúvel e sem personalidade VAI DE RETO !


Isso é tudo pessoal , façam o teste tambem e divulguem seu ódio pra frente KD



0 Opinioes:

Postar um comentário