domingo, 27 de maio de 2012

Quanto mais eu leio mas me dá vontade de ler e ler e ler e ler sem parar , de adentrar nesse mundo onde as cidades são mais bonitas e as pessoas são no mínimo... interessantes , onde um mais um pode ser tanto dois quanto cinco e ninguém vai se importar quaisquer sejam os resultados, vontade de conhecer uma fada madrinha que vai mudar a minha vida para sempre , mesmo que com uma condição desafiadora , e de viver aventuras e desventuras que sempre acabarão em um tipo de autoconhecimento espiritual que levará a alguma revelação sobre a minha vida , vontade de viver e viver momentos, em flashbacks, tão detalhados que nem mesmo o sonho mais lúcido pode realizar,de derrotar meu arqui-inimigo ou de ,pelo menos , ter um (risos) ,   ... e de ter a certeza de que em algum momento chegarei a um final onde todas as peças se encaixarão, mesmo que não seja de forma tão feliz(?) .


Enquanto não acontece, só me resta imaginar.

0 Opinioes:

Postar um comentário