quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oi gentchy , tudo na belezura?
Então as coisas aqui estão bem movimentadas mas como eu ja disse ,tipo umas mil vezes , esse ano ta demaisss para a minha pessoa então estou tentando ao máximo trazer coisas interessantes :)

Pois bem , essa semana a nossa degustação musical esta um tanto quanto alternativa, devido ao meu elevado nivel de estresse e o efeito acalmante dessas musicas sobre mim =3 Bora ouvir?


What you know - Two Doors Cinema Club

Musica marelícia (mara + delícia ) ,tão animadinha e fofis e dá aquela super vontade de ir cantando para cada mal encarado desses que a gente encontra na rua :)


Rosa - Banda Uó

Não tem como não falar do meu vício a essa musica ,Uó é incrivel porque mostra que a musica brasileira tem diversidade e não precisa ser aquele pão com ovo que todo mundo já conhece.


Call your girlfriend - Robyn

MUSICA DANÇANTE MÁGICA E MARAVILHOSA , somente 


City grrrl - Cansei de Ser Sexy

Não podia faltar uma da minha banda do coração <3 Sabe aquela musica que dá vontade de jogar tudo pra cima e fazer uma tatuagem nonsense íncrivel ? ESSA é definitivamente uma delas :)))))))))


Então é isso , depois tem mais e ,pessoal, vamos ouvir com ouvidos e mente aberta conhecer novas muscas sempre é bacana/legal !!!Então deem uma chance e ouçam KD


Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário