sábado, 13 de outubro de 2012

Nada pessoal contra a chuva, na verdade ate a acho revigorante algumas vezes (e tenho que reconhecer sua importância na hora de acrescentar aquele drama extra a uma cena) MAS COMO EU ODEIO DIAS DE CHUVA!
Sério, sabe aquela coisa que te tira toda vontade de sair do quarto? Que tipo acaba com sua vivacidade? Então, dias chuvosos são assim pra mim ... Eu sei, parece meio exagerado e falso mas bem que eu queria que assim fosse.


Não sei da onde veio esse ódio todo, acho que se for tentar catar algum trauma de infância posso dizer que é pelo frio, como sempre fui bem magro sempre senti muito frio e posso ter associado essa dor horrivel a esses dias cinzas... Mas não acredito que seja esse meu principal motivo para odiar os dias de chuva.
Como um amante dos céus e das nuvens que sou, meu principal entretenimento sempre foi obsvervar os céus com toda sua magnitude e imponência, recheado de nuvens majestosas e sinuosas e nos dias de chuva todas essas maravilhas são reduzidas a um bloco cinza, espalhando infelicidade e cabelos ruins pra onde quer que vá! É semelhante ao processo de zumbificação só que acontece de tempos em tempos :))
E com isso tudo eu fico em casa, trancado em minha toca esperando o menor sinal do Sol para alegrar meu dia e espantar pra la toda essa tristeza e carência consequente da chuva ate ficar quente de mais e eu , como bom brasileiro, reclamar pra cacete e gritar EU QUERO EUROPAAAA
mas no meu intimo , eu sei, que é tudo uma grande mentira
Só queria compartilhar meus sentimentos inúteis com vocês

0 Opinioes:

Postar um comentário