sábado, 13 de outubro de 2012

Olá, pessoas! (ou a única leitora desse blog, a mãe de Guerreiro)
O top na balada dessa semana está uma nostalgia absurda! Como sou eu - Rick, Per - que estou fazendo essa lista, lidem com isso e tentem não reclamar.
Enfim, eis aqui as musicas que estão embalando minhas criações literárias e meus dias nublados e depressivos. (mentira, Brasília está quase na temperatura ambiente do inferno) 


The Chemical Brothers - The Salmon Dance

Quando essa música estreou, odiei-a de todo o meu coração. Na verdade, acho que ninguém gostava. Entretanto, por esses dias, lembrei-me dela e comecei a escutar e estou escutando repetidamente em loops infinitos.


SOULSTRIPPER - Bonitinha Né? Fiz Para Você

Um achado do nosso país. Se bem que, agora, todos já devem conhecê-la. Não que eu esteja reclamando. Bandas brasileiras são as únicas que eu abro mão de minha mania "underground", pois elas precisam disso para sobreviverem. Bem boa.


Justice - ON'N'ON

Uma das minhas novas aquisições musicais. Conheci nas minhas tardes vagando desenfreadamente pelo youtube. Banda boa, música foda e clipe alucinógeno. É o melhor para a televisão.




The Mini Band - If You Can Find The Time

Para finalizar. Gostei muito da proposta da juventude salvar o rock do futuro e etc, etc, etc. Além disso, a música realmente é boa, a banda realmente é boa e eu gostei. Enjoy!

Então esse foi o Top na Balada dessa semana. ô/ See ya!


Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário