domingo, 17 de fevereiro de 2013

Então gente, o caranval ja acabou e amanhã começa tudo de novo /MORRE! E para dar uma inspirada bacana/legal na semana de vocês,aqui vai uma playlist de musicas para animar o seu dia-a-dia :




Marina and the diamonds- How To Be A Heartbreaker 

Musica para se sentir vadia e com todo o poder do mundo nas mãos HAHAHHA.Agitadíssima, viciante, pulante e incrível! Ideal para ir para o trabalho/escola e se sentir a pessoa mais bonita no recinto HHAHA. Amor eterno por Marina and the diamonds



Banda Uó - Rosa

Como não amar essa música? Além dela ser sampleada da música ''Last night'' do the strokes que já é um amor que só , a ela foi adicionado um ritmo contagiante e todo aquele climinha feliz e a batida tecno-brega é sensacionalincrível !



Banda Uó- O Gosto Amargo Do Perfume

Ai gente, eu odeio ser repetitivo nas bandas e nas musicas mas fazer o que se Uó é tudo de bom?? HAHAHA Que musica foda, clipe foda, estética foda, Davi FODA <3 ! COMO NÃO AMAR ? (musica sampleada da ''Something good can work'' da minha querida ''Two Doors Cinema Club'')



Chansons Enfantines - À La Claire Fontaine

Eu ouvi essa música pela primeira vez numa cena de um filme (esse que esta ai no video, não lembro o nome) e foi uma experiência extremamente emocionante porque era uma cena tristérrima e essa música tocou no fundo do meu coração feito de pixels. Ela não é animada como as outras mas com certeza vai te dar um up no astral com suas lindas melodias e o francês que , pelo menos em mim, sempre tem efeitos calmantes HAHAH.


Bridgit Mendler - Ready Or Not


Olha, devo confessar que nunca dei muita bola para ela não, nunca curti muito a série e ,admito, tenho um certo preconceito com esses projetinhos disney mas, devo admtir que ela realmente é foda! Desde o ''Lemonade Mouth'' ela chamou minha atenção com sua voz linda <3. Mesmo eu achando que não tem muito sentido o clipe com a letra da música, o conjunto da obra é bom e passa uma emoção super válida de felicidade e diversão e sempre consegue arrancar um sorriso do meu rosto quando a ouço , o que é um ÓTIMO sinal HAAHA.



Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário