domingo, 10 de fevereiro de 2013

WAZZZZZZZZZUP pipol?!

Como vocês estão? Eu estou suuuper bem, animado, festejante, jovem , livre e tonto HAHAHA

Acho que pela primeira vez na minha vida estou realmente curtindo o caranaval ! Em dezoito fucking anos essa é a primeira vez que me divirto nessa época! O porque é bem simples : Álcool   Esse ano eu resolvi para de reclamar, criticar a sociedade brasileira, fazer showzinho e dar uma chance a toda essa coisa de festejar por nenhum motivo HAHAHA E cara, como eu fui me privar disso por tanto tempo? O carnaval te passa uma energia tão grande, uma alegria sem motivo aparente, um amor ao próximo e , nem acredito que eu direi isso, uma calor humano muito agradável HAHAHAH  Dá para se divertir muito, com pouco! A única coisa com a qual ainda não me acostumei foram as marchinhas e tal, acho tudo muito estranho com ritmo igual ...sei la, só da para pular! Por isso to caçando os blocos que tocam musicas normais em ritmo de samba e tal AISIM \o/  Por isso não estou tendo muito tempo para escrever aqui e aposto que nem vocês devem estar tendo para ler então vamos partyar muito porque  semana que vem tudo volta ao normal! /CHORAEMORRE.
Mudando de assunto, gostaria de avisar de antemão que pelo proximo mês os posts deverão vir de forma mais esporádica porque meu notebook foi para o conserto e só volta ate lá e escrever no pc normal não é nada inspirador e para eu escrever é necessário todo um processo :( Mas isso não quer dizer que o blog vai morrer, de jeito nenhum faria isso com meu bebê! Eles só devem demorar um pouco mais para serem feitos, ok?!

E o carnaval continua, vamo que vamo !
BEIJOUQUIS em vocês , auf wiedersehen

0 Opinioes:

Postar um comentário