domingo, 14 de julho de 2013

Noticia não urgente : Estou na mesma vibe ''weird is awesome'' (estranho é incrível) da semana passada e tenho me afundado em um mar de músicas e bandas diferentes provando tudo e fazendo algumas caretas, mas experimentando. Algumas dessas músicas ainda não conquistaram meu coração, também conhecido como meu celular (ainda não baixei algumas), mas eu sempre procuro postar aqui as musicas e/ou clipes que mais me chamaram atenção na semana e o resultado dessa é esse ↓


Brooke Candy - Das me

Stripper, rapper, desbocada, transgressora, desnecessária e maluca. Todos esse adjetivos geralmente não formam nada que preste, mas quando disseram que toda regra tem uma exceção com toda certeza imaginaram casos como esse. Dona de uma personalidade única e estranha até para a estranheza em pessoa, A.K.A Grimes, que uma vez disse em entrevista algo como : '' Estar perto dela (a Brooke) pode ser meio assustador mas ela tem algo que faz com que você queira estar lá'', Brooke Candy me parece saber a nova fórmula para o sucesso. Out, Gaga! Out, Minaj! Out, everyone else! Porque essa vadia veio das boates de Beverly Hills pra mostrar o que é ser ''autenticamente'' diferente. Essa não é a melhor música dela mas o clipe é tão legal que não resisti postar, mas deixarei aqui o soundcloud dela para vocês experimentarem um pouco mais dessa loucura psicótica.


Laura Mvula - Green Garden

E no meio de todo esse ar ''bitch, I will fucking kill you''(vadia, eu vou te matar) que estão as musicas que tenho curtido recentemente, um toque de sutileza e força fornecido por essa lindamaravilhosa da Laura Mvula caiu muito bem! Parece que juntaram Amy e a Florence (mesmo sendo diferente, sei la, eu sinto uma pegada delas duas, gente) numa pessoa só e acrescentaram um sabor do sul dos EUA. Já posso ver sucesso!



St. Lucia - We Got it Wrong

Preciso admitir que ainda não morro de amores por essa música. Acho que ela demora muito para atingir o clímax e eu não tenho muita paciência para faixas assim, mas devo ressaltar que, uma vez que você ouve a parte mais animada e assiste a esse clipe mucho maneiro, você fica com vergonha de não ter gostado dela no início (pelo menos, comigo acontece isso toda vez que a ouço). Então, peço que deem uma chance e garanto que não se arrependerá!



CHVRCHES - Gun

DESCOBERTA DO ANO! Não sei como nunca ouvi falar deles antes, mas eu estou simplesmente viciado nessa vozinha mágica e nesse clipe com ar de ''zoado propositalmente'' com influências seapunk. Simplesmente quero para sempre <3




CSS - Hits me like a rock

Como eu já disse em algum post anterior, não sou esse tipo de fã aficionado por bandas (ou qualquer coisa, na verdade) e pelo fato de ter tido que conviver com uma internet discada por grande parte da minha vida, acredito, nunca tive o hábito de baixar álbuns completos. Com isso, mesmo se tratando das minhas bandas do coração , como no caso, eu sempre acabo descobrindo uma música ''nova'' e me apaixonando por ela anos depois dela ter sido lançada e foi isso que exatamente aconteceu com essa lindeza ai <3. O clipe não é o mais legal, admito, mas essa musica é tão mas tão viciante que eu nem me importo se o clipe é chocho assim. PS: esse ''ooh oh ooohhhhh'' vai ficar na sua cabeça PARA SEMPRE!


É isso, gente linda e caralhosa! Espero que tenham curtido as músicas e ,se não, leia esse post novamente daqui há 2 ou 3 anos e quem sabe você não acha a música da sua vida? Beijox de neve!

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário