segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E ai gente, como vocês estão? Eu estou numa repentina, porém bem vinda, vibe de relaxamento e suposta paz interior e, logicamente, as músicas do Top Na Balada dessa semana terá esse clima bom e delicioso :3 Dá play e vem comigo!

  

The Royal Concept - On Our Way
Musica mais perfeita dos últimos tempos, somente. Ai sabe aquela musica que, mesmo você não sabendo a letra totalmente, é tão cantada (que voz!) e o clipe é tão bem produzido, que você consegue ter plena noção do que a banda quis fazer e ainda se sentir tocado pelo que esta sendo passado? Então, aí tem mais uma assim.


 John Lennon - Beautiful Boy
A música mais fofa, contagiante, alegrante e estimulante que já ouvi na vida. Clica aqui e dá uma olhada na letra enquanto ouve que você vai entender.


 Keane - Crystal Ball
Sim, eu sei, essa música é bem depressiva e tal ,mas, além do ritmo dela ser mega mara, ela , sei la, dá aquela sensação de que somos compreendidos e sempre que a ouço faço uma reflexão involuntária sobre a minha vida. Então ela é válida, porque te leva para um buraco não muito fundo e ainda te tira dele(na maioria das vezes) haha. <3



Florence + The Machine - Over The Love (live)
Como diz um certo apresentador gordo '' Quem sabe faz ao vivo!'' e Florence sempre faz questão de sambar na cara de quem não sabe HAHA. A música é linda e emocionante, na voz dela então chega a arrepiar! É totalmente sem comparação! Sem contar que ela ta linda, bela e absoluta! FIM.


Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
Essa música, em especial, me traz muitas boas lembranças de férias e diversões com minhas primas irmãs então sempre que a ouço é inevitável um sorriso enorme ficar estampado no meu rosto :) É uma coisa mágica que gostaria que todos vocês tivessem! O ritmo dela é beem legal também e o clipe é divertido/doentio.

É isso, espero que tenham curtido, que baixem todas e que vivam momentos bem legais ao som delas!
Beijosmil


Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário