domingo, 1 de setembro de 2013

Bem, não sei se repararam, provavelmente não se importam, mas eu dei uma desaparecida por uns dias mesmo após ter voltado do hospital e o motivo disso é que fui intimado a passar por um período de descanso e relaxamento na casa dos meus tios em Rio das Ostras e lá não tem sinal de celular e muito menos internet, um verdadeiro rehab mesmo e, como me afastei por tanto tempo sem avisar, resolvi ir tirando fotos com celular para poder compartilhar com vocês tudo YAAAAY (tá, não é tão excitante assim). ps: Está em uma ordem quase cronológica.

1- Uma agenda que comprei e que vou usar para organizar a minha vida. Ser enrolado é muito 2003 /legalmenteloirafeelings
2- Eu e minha avózinha do core master <3 pegando um Sol na praia - testa de riennes diz hellou -
3- Uma torta que fiz para a minha familia que, modéstia a parte, ficou MARA DEIZ. Quando eu achar minha câmera eu faço o passo-a-passo.
4- YAYAYAYAY! Pintei meu cabelo de laranja (LARANJA, NÃO RUIVO) e, na verdade, não foi a minha escolha principal, eu queria o azul mas na hora de descolorir as pontas ficaram laranja então interpretei como um sinal. E sobre o penteado, foi o melhor que consegui com o comprimento que tinha ( cortaram meu cabelo quando estava no hospital por motivos de segurança) T_T



5-  Agora estou caminhando every single day de manhã, tanto para exercitar os músculos das minhas pernas que estão meio ruins, quanto para ter uma vida mais saudável, como prometi a mim mesmo!
6- Meu cabelo desbotando e eu ficando descontente, mas ok.
7- Meus amores fazendo pose depois de uma longa caminhada (isso explica as caras de acabadas)

8- Uma casa no meio do mato que me fez sentir-me na Grécia na viagem de volta.
9- Meu momento ''stay'' (só faltou a banheira)
10- Batendo um papo sussa com Casimiro de Abreu.
11- Minha salada preferida forever and ever ( não tirei foto das outras que meu tio me fez comer porque eu estava muito ocupado fazendo força para não vomitar :D )

Bem, é isso! Espero que tenham gostado (como sempre), sei que as coisas estão meio com teias de aranhas aqui mas pódexa que trouxe minha vassoura e meu repelente e vou dar um jeito nisso loooooooogo logo. 
BEIJOSMIL 

0 Opinioes:

Postar um comentário